Post by biomiffkingschafit on Feb 8, 2022 21:56:27 GMT -4
------------------------------------------
▶▶▶▶ Art of War 3: RTS Estratégia ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Art of War 3: RTS Estratégia IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ desbloquear gemas ▞▞▞
▞▞▞ Art of War 3: RTS Estratégia 2022 version ▞▞▞
Este jogo é uma farsa. Não baixe Atualização no feedback do GG: Eu experimentei todos os novos recursos e participei dos testes de Heros, os testes finais incluíram o novo sistema de atualizações que diminuiu o valor de nossas compras e investimentos. Você fez o jogo 5x mais caro do que era, está extremamente caro agora. Eu aprecio seus esforços e trabalho, mas você não pode vender uma caneta de $ 1 por $ 10 e esperar uma boa demanda Você precisa tornar o jogo mais barato e fazer um esforço para aumentar o número de jogadores.
Principal
Art of War 3: RTS strategią Strategie vhfi
Art of War 3: RTS estrategia Estrategia nzhw
Os gráficos estão faltando e o jogo no início é muito lento. Só acho que poderia usar muito mais. Este jogo tem potencial.
Este jogo tinha muito potencial, mas, infelizmente, o pagamento para vencer o mata para mim.
Art of War 3:RTS strategy game Strategy enhl
Eu gostei do jogo ,mas desde o último jogo começou a travar os vídeos de jogos , não consigo acelerar os baús e acelerar muito os abrir muito,podem corrigir isso ?
O jogo e muito bom.. mas, ficando pesado e travando demais.
Art of War 3:RTS strategy game Strategy enhl
Bom jogo, pegue o espírito do Command&Conquer do PC nos velhos tempos, mas muito dinheiro necessário para obter força verdadeira para batalhas e classificações.
Puta merda ...onde está o equilíbrio do jogo.?O desenvolvedor do jogo que está ciente de que tem uma diferença abismal no multiplayer.
É um bom jogo e também dá uma vibe nostálgica, me lembra o primeiro Art of War e depois Art of War 2 : Liberation of Peru. Continue com o bom trabalho!
Esqueça este jogo se você não estiver disposto a gastar dinheiro. Muitos bugs também.
Esse é o jogo: pague para vencer! Ou assista 1 milhão de propagandas durante 3 anos para alguns upgrades e talvez consiga vencer os noobs ricos! Joguei esse jogo por mais de 2 anos, assista milhões de propagandas. Esse último jogo foi muito divertido, porém após a atualização e a jogabilidade ficou muito. A ganância dos desenvolvedores saiu de controle. Não dá para acreditar que quem fez o jogo também fez a última atualização!
Um dos melhores jogos de estratégia.
Art of War 3: RTS strategi PvP Strategi vuqk
Jogo este jogo há 5 anos e agora estou saindo. Costumava ser um jogo de estratégia muito bom e equilibrado. Eu não me importava de gastar dinheiro de vez em quando, já que estava feliz com o jogo, mas as últimas atualizações tornam o jogo incrivelmente caro, a menos que você queira ser apenas uma carne para moedor. Os desenvolvedores vieram com 3 novos heróis. Dê o primeiro de graça e o segundo por $30??? Não sei quanto custou o terceiro. Este jogo não é mais sobre estratégia. Demais desenvolvedores, é demais.
Art of War 3: RTS strategi PvP Strategi vuqk
Lembrar que quando era mais novo jogava Red alerta e comand conquista. Faz tempo que eu procurava um jogo assim que roda no meu celular. Aconteceu do jogo travar na quele circulo que fica carregando depois da batalha, ja reiniciei o telefone e quando abre o jogo ... Empancou la quele circulo girando , fundo fosco embaçado. Mas eu gostei mesmo do jogo nota 10.
1. suporte amigável,, 2. controle RTS incrível no celular.. 3.. imo, o custo de atualização é incentivar o jogador a continuar jogando.. é caro.. 4. confed pode facilmente dominar o mapa usando Air Power.. sua armadura é tão grossa enquanto a resistência está tendo anti-aéreo de antiga geração .. ou de alguma forma o dano antiaéreo é reduzido .. agora eu preciso de 5 salvas para matar um vértice enquanto eles podem destruir um antiaéreo a cada salva (4 unidades) .
Ótimo jogo gostei
Turbo Dismount™ Simulyatorlar ozzq
A resistência é um bom exército é só que eles demoram muuuuito tempo para colocar um soldado na partida e isso me deixa louco e chorando porque eu estou tentando passar minha vida inteira no jogo brooo
Muito bom, mas precisamos da versão offline também. Dê like se todos vocês querem um bom jogo offline gráfico como art of war 2 foi.
O jogo é ótimo e tudo mais, mas eu não gosto do fato de você ter que fazer escaramuças apenas desbloquear coisas e que você precisa atualizar suas tropas, o que é meio injusto se alguém usar muito dinheiro no jogo, eles podem maximizar tudo upgrades e também odeio como suas tropas e veículos estão se movendo quando eu quero que eles vão para um determinado local, há um momento em que eles demoram muito ou tentam circundar uma montanha inteira apenas para ir para aquele local
Olá jogos de engrenagem! Este jogo é tão incrível, mas o problema é a conexão com a internet. Mas tudo bem, seria melhor quando você atualizasse este jogo. Obrigado!
Ele, como a maioria dos jogos de playstore, é arruinado por micro transações e graves problemas de equilíbrio. duas facções e grandes problemas de equilíbrio e nenhum jogador único Skirmish / sandbox para offline ou praticar online, você não pode hospedar partidas e personalizar configurações, para PvP ou qualquer coisa assim e eu poderia continuar, que pena, poderia ser decente.
Melhor jogo do mundo
No começo é divertido, mas depois... horrível Jogo de idéias de rts muito bom, mas em algum momento você começa a perceber o recurso de pagar para ganhar Tão difícil, sua tática simplesmente não importa, seu oponente pode enviar spam aos atiradores a uma velocidade tão rápida que ele vai destruir até mesmo um collum de seus tanques... as facções não têm equilíbrio e contadores Os mapas não têm espaçamento... Como um jogador veterano de StarCraft, command & Conquer, Age of Empires, comandante supremo e muitos outros jogadores, eu não recomendo. este jogo (180 dias de jogo todos os dias
Eu simplesmente amo este jogo e acho que falo por todos nós quando digo que adoraríamos ver mais e novos desenvolvimentos como esses.
no modo campanha era para poder jogar sem net.
Os desenvolvedores têm que remover o ataque de fogo da confederação. É uma vantagem injusta
excelente
Não é uma boa experiência. Eu entendo que vocês têm que treinar novos jogadores, mas fazer toda a coisa de treinamento sobre horas não é nada bom. Eu o desinstalei por causa de sua coisa de treinamento sem fim!
Heroes foi lançado, 5 estrelas como prometido desde julho, obrigado pessoal. Mantenha o bom trabalho.
Este é um bom Gear Game assim como um jogo da Net Generals. Mas os mapas são muito pequenos. Se for possível, gostaria de sugerir fornecer mapas maiores e adicionar mais algumas funções, como; 3v3, 5v5 e assim por diante. Espero que seja mais divertido para os jogadores. Obrigado.
gostaria de mais tempo pra intenter o jogo , por enquanto dou 3 Estrela
Sabe não que eu não gostei e que eu joguei esse jogo no java não seu se eu gostasse dele na epoca eu era uma crianssa mais quando eu vi esse jogo stori min um setimento de nostagia poque eu gostava muito mais sela eu gosta mais do anterio
Mano asim o jogo e muito bom mesmo de coração.mas ta muito difícil jogar AI tipo vou dar uma opinião.exemplo o jogador e nível 13 serto ai na lista aonde q tem pessoa pra jogar AI so deve ter pessoas nivel 13 e asim conforme vc vai coisa subindo de nível vai ser a mesma nível 14 vai com nível 14 q vc ver e daí te q jogar com um cara de nível 16 e vc nivel 14 vai ficar mas divisil e vc nei upo nada mais isso e so uma sugestão q eu to dando ta o jogo e OTIMO! E eu recomendo vcs jogarem😊
Eu amo o jogo esta é a segunda vez que estou jogando e é sempre viciante, mas estou tendo alguns problemas agora. Agora está dizendo que eu deveria atualizar o jogo, ele mostra algo como CSDcode (Negado pelo código de serialização), mas não há opção de atualização. Eu posso precisar de alguma ajuda o mais rápido possível.
Só joguei 4 missões, agora estou gostando muito e acredito que depois de obrigarem a fazer a missão da forma do jogo, vai te dar liberdade, no começo deve ser para aprender, depois se vira, e se for isso é muito top.. Sempre gostei desse estilo de jogo de estratégia com liberdade, até que finalmente conseguimos um decente para celular... Os outros você não tem liberdade
Muito bom, estratégia, upgrade, exploração de áreas, construção de base e exercício que atacam ao seu comando. Parabéns aos criadores